quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Um dia daqueles...


Quando paro pra pensar em quantos dias inesquecíveis já pude viver...
Ando tendo momentos de introspecção onde debato voluntariamente as minhas teorias, os meus problemas e os últimos acontecimentos...
Um dia daqueles, pode ser bom ou ruim. Um dia que se queira recordar ou esquecer!
Tenho vivido dias de vontade de voltar no tempo, voltar em determinados locais e ter comigo companhias sensacionais.
É nesses dias de reflexão que paramos pra pensar no que temos que dar valor de verdade.
Cada instante em nossas vidas é mais um que nunca voltaremos a repetir. Por isso acredito que devemos ser sempre intensos e verdadeiros.
Tudo passa. Um minuto perdido não volta mais!A gente pode ter muitas horas pela frente, mas aquele minuto desperdiçado jamais recuperaremos.
Por mais que o se queira esquecer o que viveu naquele dia, nada acontece em vão. Todo lado ruim tem uma lição para nos ensinar. Como disse Paulo Coelho em seu livro Brida "Não existe nada de completamente errado no mundo, mesmo um relógio parado, consegue estar certo duas vezes por dia".
O problema é que pensamos com muito pessimismo! Somos humanos, imperfeitos, e erramos querendo ou sem querer.
Muitas vezes somos os responsáveis diretos por proporcionar um "dia daqueles" na vida de alguém, tanto pelos momentos felizes quanto pelos desagradáveis. Faz parte!
Há alguns dias tenho adormecido saudosa, vagando o pensamento e relembrando momentos que daria tudo para tê-los outra vez. Tenho que aprender a conviver com as lembranças dos meus dias passados sem cobranças, sem criar grandes expectativas...sem cobrar nada de ninguém (e isso inclui a mim mesma!).
Ontem ja passou, e amanhã pode ser infinitamente melhor!
Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário